quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Almofadas Lembranças Peter Pan e Sininho

Lembranças Tema Peter Pan e Sininho.


Almofadas Personalizadas Tema Peter Pan e Sininho. Tamanho 30x15 cm. Lembranças Para o município de Arapiraca Alagoas, pedido de Yolanda. Ficaram fofas!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."
a
s

3 comentários:

Eliana & Victória disse...

Oi linda...adorei as almofadas...me passa no e-mail o valor. Bjos Li
elianagraciella@hotmail.com

Juliana disse...

olá!

Gostaria de saber quanto fica para fazer as almofadas do Peter Pan, amei! Estou fazendo o aniversário com esse tema para meu filho, será em junho. Tem quantidade mínima para pedido? Qual o prazo de entrega e forma de pagamento e com que antecedência tenho que fazer o pedido? Sou de Belo Horizonte. Parabéns pelo trabalho.



Juliana
(tuca_bh@hotmail.com)

Flavinha Banaggia disse...

Olá! Quanto fica a almofadinha da sininho e do peter pan?? Gostaria muito de encomendar pra festa da minha filha, mas tem que ser rápido, pois a festa é mês que vem...
Obrigada!
flaviabanaggia@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...