terça-feira, 27 de outubro de 2009

Almofadas Lembranças Tema Circo

Mini Almofadas Lembranças de Aniversáio Infantil Tema Circo, tamanho 15x15 cm. Almofadas tamanho 30x30 tema circo.




Lembranças de Aniversário Infantil Tema Circo.
Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil Tema Circo. Pedido de Valdene. Lembranças de Aniversário Infantil para Itabira - Minas Gerais.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

9 comentários:

Fernanda Pinheiro disse...

Gostaria de saber o valor de 50 almofadas com o tema circo, drafernanda@ig.com.br, obrigada

LUCIANA DE CASTRO disse...

Oi boa tarde gostaria de saber quanto custa 10 almofadas com o tema circo e com a foto do bb???
gostaria que vc mim respodese + rapido possivel .

Unknown disse...

Gostaria de saber quanto que fica 35 almofadas com a foto e o nome do meu bb e com estampa do circo.

marliramalho@yahoo.com.br
Goiânia

Daniele disse...

Olá boa tarde
Gostaria de quotar o valor para 50 almofadas personalizadas com o tema circo para a cidade de Porto Feliz-SP. Prazo de entrega e cores.
Obrigada

Manu disse...

Olá ,

Gostaria de saber valores da salmofadas de vcs e os tyamanhos disponiveis no tema surf .
Me envie resposta para manugonik@hotmail.com

Grata ,

neka disse...

nekinha diz lindo trabalho posso saber o valor ou me pesse o orçamento de 200 pessas

Rouseane disse...

Olá, gostaria de saber quanto custa 90 almofadas com o tema palhaço, e o frete para roraima.
Rouseane. Envie resposta para lucenabl@click21.com.br

Glaucia disse...

Ola, gostaria de saber quanto fica 40 almofadas com tema circo. E como e a entrega goiania. wgk2011@hotmail.com.

Anônimo disse...

boa noite, amei este tema tbm... meu sobrinho irá ter o primeiro aniversario com o tema de circo... eu gostaria de dar um presente inesquecivel.. e a ideia deste é perfeita.... poderia me enviar a tabela de preços ?
Obrigada !!!!
flavialeite_4982hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...