segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Lembranças de Aniversário Infantil Fifi e os Floriguinhos - Almofadas Lembranças

Fifi e os Floriguinhos. Lembranças de Aniversário Infantil.
Almofadas Fifi e os Floriguinhos.

Almofadas Personalizadas, Lembranças de Aniversário Infantil Tema Fifi e os Floriguinhos. Tamanho 20x20.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

23 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as almofadas da Fifi. Gostaria de saber os preços. obrigada Alessandra e-mail lelefranco@globo.com

Unknown disse...

Adorei as almofadas da Fifi, gostaria de saber os preços. Obrigada Alessandra

Thaís Araujo - Consultora Imobiliária disse...

Boa noite, gostaria de saber o valor das almofadas... Aguardo retorno, urgenmte!
Bjs,
Thaís

thati_martinsaraujo@hotmail.com

Anônimo disse...

oi? meu nome e bianca adorei as almofadas da fifi, gostaria de saber o preço, pois quero faze-las de lembrança no aniversaria de minha filha pois o tema e da fifi, me mande um e-mail com o valor, por favor, desde ja obrigada!!
biaeedwiges@hotmail.com

Anônimo disse...

oi liane? e a bianca vc me mandou os valores, obrigada. Agora gostaria de saber como faço para comprar as almofadas? obrigada bjus...

Unknown disse...

Amei a almofada da fifi ,gostaria de saber o valor . e-mail.kellentonon@hotmail.com.
Obrigada .

Glaucia Vargas disse...

Olá! Gostaria de saber o valor das almofadas e qual o menor tamanho que vc faz. Gláucia (gvalnunes@hotmail.com)

Fernanda disse...

Olá...Liane...
Gostaria de saber quanto fica as almofadas...
quais modelos tem... meu email é fernandinha_852@hotmail.com e estarei fazendo 3 anos de namoro ano que vem...

Aguardo contato.

Grata,

Parabéns pelo seu trabalho é lindo =D

Beijos

Unknown disse...

Gostaria de ter orçamento para 100 unidades da almofadinha da fifi. Contato dolza@ig.com.br. Grata

Anônimo disse...

Oi, adorei as almofadas da fifi, gostaria de saber o valor. meu e-mail marcia.s.morais@hotmail.com.obrigada

valentina menina disse...

gostaria de entrar em contato para encomendas de convites e lembranças com o ema fifi e floriguinhos obrigado adriana lima oliveira

Unknown disse...

Gostaria de saber o preço. Obrigada

Fran disse...

Adorei as almofadas da fifi, gostaria de saber quanto custa??
Franpucpr@gmail.com
meu nome é \Franciele

Anônimo disse...

gostaria de saber quanto custa essas almofadas da fifi mande o preço para flobato2@hotmail.com obrigada tenho urgencia

Unknown disse...

boa tarde
meu nome é Vanessa e gostaria de saber o valor das almofadas....
desde já obrigada pela atenção.
meu email é vanferber@hotmail.com

Lais disse...

boa tarde
meu nome é Laís e gostaria de saber o valor das almofadas....
desde já obrigada.
meu email é lais@fusao.net

Unknown disse...

Olá gostaria de um fazer um orçamento dessas almofadinhas para manaus quanto sairia e o tamanho da almofada. ajkarlinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de saber o preço das almofadinhas.
Grata
Alessandra
sandramarzi@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber o valor das almofadas e se tem em tamanho menor?
Aguardo um breve retorno.
ju_thalita@hotmail.com

Juliana

vania disse...

Boa noite,por gentileza gostaria de saber o valor das almofadas.Obri
gada!adrovaniajales@hotmail.com

Unknown disse...

adorei as almofadas, gostaria de saber o preço das 20x20, colocando a foto do bb e "lembrança do meu 1º aniversario" com o nome da criança.
Meu e-mail é eryklilian@bol.com

Anônimo disse...

amei as almofadas, gostaria de saber preço

Anônimo disse...

gostaria de saber o valor das almofadas e frete. Moro em manaus. Aguardo resposta
Sabrina
sasa_ferreira16@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...