quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Lembranças de Aniversário Tema Barbie e o Castelo dos Diamantes



Lembranças de Aniversário Infantil Tema Barbie e o Castelo de Diamantes. Pedido para o Rio de Janeiro.
Almofadas Personalizadas Tema Barbie e o Castelo dos Diamantes. Tamanho 20x20 cm.
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

10 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de saber o preço para a confeccção das almofadas com o tema barbie e o castelo de diamente. Favor encaminhar e-mail para fulviabasso@gmail.com
Aguardo retorno o mais breve possivel.
Grata

thuthu disse...

Gostaria de saber o preço para a confeccção das almofadas com o tema barbie e o castelo de diamente. Favor encaminhar thuthu@oi.com.br

cristiane valeska disse...

ola, tb quero o orçamento pra 40 almofadas, tema barbie castelo de diamantes com a foto.,meu e-mail é cristiane.valeska@hotmail.com

Unknown disse...

ola, gostaria de saber o valor das almofadas das tres mosqueteitas com a foto e tb das necesser;meu e-mail e angelica.santos.25@hotmail.com teria nessecidade de saber o mais rapido possivel ,desde ja obrigada

Patricia disse...

Boa tarde, gostaria de saber valor da almofada e se tem quantidade minima. vlr do frete para niteroi 24230320 prebello@ig.com.br

Unknown disse...

Olá gostaria de saber o valor de 50 almofadas do castelo de diamantes mais o valor do frete e prazo de entrega..aguardo resposta o mais breve possível..giovana-lopesl@hotmail.com.Obrigada

marina disse...

Ola bom dia gostaria de saber o valor das almofada uma encomenda de 100 qual seria o valor aguardo contato pelo email locavip@yahoo.com.br
at,
Marina

VY Delícias disse...

Olá!
Gostei muito do seu trabalho e gostaria de saber o valor das almofadas e o mínimo de pedido.Segue meu email: vivipinho80@hotmail.com
Desde já agradeço!

Ricardo Cacah © - Brasil disse...

Boa tarde!
Gostaria de saber o valor da unidade da almofada com foto. O tema é Barbie e o castelo de diamante, pretendo fazer em média 50.Segue meu email- socorrodantas@hotmail.com
Aguardo resposta

Indianara Silva disse...

gostaria de saber quanto fica 30 almofadas da monica sou de sergipe e o meu e-mail é indiaemarcos@hotmail.com tenho urgencia a que pedi da barbie não chegou o recado

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...