quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Necessaries e Almofadas Personalizadas Lembranças de Aniversário Infantil Tema Bonecas

Almofadas e Necessaries Personalizadas Tema Casa de Bonecas.
Necessarie Personalizada.Almofadas tamanho 30x15 cm .

Almofadas e Necessaries Personalizadas para Lauro de Freitas - BA. Tema Bonecas, difícil dizer qual a mais linda!!
"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

10 comentários:

Unknown disse...

Oi . queria fazer uma almofada de para o meu namorado entre em contato comigo

lay_lobo@hotmail.com

Unknown disse...

Queria ver alguns modelos por fotos , se vc podesse mandar para meu email ficaria grata

Anônimo disse...

Por favor,entre em contato comigo no e-mail...

cibeleealoisio@hotmail.com

Obrigada

lesley disse...

gosaria de um orçamento de necessarie e almofada de charlie e lola, lesley@ig.com.br, bjs

Unknown disse...

gostaria de saber ovalor de 100 almofadas ou nacessarie no tema casade bonecas

Unknown disse...

Oi Boa tarde!!! sou Bárbara, estou fazendo um aniverasio de 1 ano para a minha sobrinha Maria alice 1 ano, gostaria d esaber quanto é a almofada e necessaries. Já agradeço. meu email: babi_telles@hotmail.com

Unknown disse...

Oi, gostaria de saber o valor das necessaries e das almofadas das bonecas. Meu email é keyladlramos@hotmail.com

Grata
Keyla

Daniele disse...

0lá tudo bem?
gostaria que você me enviasse os preços das almofadas de bonecas(só as fronhas)e das necesseries é pra aniversário de um aninho e se tbm dava pra por a foto junto com o nome de LARA...
Me mande por favor o preço com e sem foto,preciso de 70.
meu e-mail é dsniele_koizume@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero o valor das almofadas e necessaire tema casa de bonecas 1 aninho.
Becataina@hotmail.com

Michele disse...

gostaria de saber por quanto fica a confecção de 30 almofadas/necessaires personalizadas para lembrança de aniversario infantil.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...