terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Almofadas Convite de Casamento para Padrinhos

O Yuji e a Lu, resolveram casar e  escolheram uma forma criativa e de especial de informar e convidar os padrinhos. Através de nossas almofadas personalizadas.  Com a caricatura deles e o texto convidativo. Tenho certeza que fizeram o maior sucesso. As almofadas são no  modelo quadrado, 25 x 25 cm . 
"Orçamentos por e-mail : arteempresente@gmail.com" "Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

4 comentários:

ARIANE AMORIM disse...

queria orçamento dessas almofadas. e-mail: nany_acla@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola tudo bem?

Gostaria de saber o orçamento desse modelo de almofada email:eloarandradesilva@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de orcamento de almofada mayaracristina_san@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá.... Achei super legal a ideia do convite é algo assim que quero para meus padrinhos. Enviei o email para vc solicitando orçamento e alguma outra sugestão de arte. Estou aguardando.
najlamariano@gmail.com

beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...