segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Lembranças de Aniversário Aniversário Infantil Fábrica de Brinquedos

Lembranças de Aniversário Personalizadas, tema Fábrica de Brinquedos, a pedido de Fabíola de Brasília. Almofadas personalizadas no tamanho 30 x 15 cm. Criamos um layout que fosse fiel ao tema. Lindas!!

Comentário de Fabíola : Lianeeeeee

acabei de receber. ficaram lindas!!!!!
muito obrigada mesmo.....principalmente pela atenção. sou um tanto afobada, mas sabe como é mãe, vc trabalha muito com a "nossa espécie", rs.

Deixa passar o aniversário dele que eu volto a falar com vc sobre a festa da outra ok.
Beijos
"Orçamentos por e-mail : arteempresente@gmail.com" "Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria qe vc me ajudasse, fiquei mt interessada nas almofadas da fábrica de brinquedos, queria no total de 100 almofadas, para abril, meu e-mail é iancastephani17@hotmail.com por favor me socorreeeeeeeee. ! beijos e desde já obg peço com urgência...

Anônimo disse...

boa tarde gostaria de saber quanto fica 50 mini almofadinha da moranguinho baby sem foto quero a moranguinho baby e o nome maria luiza meu primeiro aninho e a data da festa 15/09/2012 tudo na cor rosa tamanho 15x15 quero o valor total cep 60191670 quero pagar pelo cartao como faço meu nome e brenna ja avinha madando um comentario antes meu imail brenarapariga@hotmail.com por favor responda mais rapido possivel

Anônimo disse...

queria saber os preços das almofadas queria do patati patata meu e-mail é lucianarosa2004@hotmail.com

Biologia 1 disse...

Essa almofada "Fábrica de brinquedos" é linda! Gostaria de saber o valor de 30 almofadas dessas para março de 2013. Meu e-mail:deboramrs@uol.com.br
Obrigada, Débora.

Anônimo disse...

Boa noite, qto sai 30 almofadas tema brinquedos? Qto seria o frete p 36047600
? tpresendejf@gmail.com aguardo sua resposta tania.

Unknown disse...

Amei as almofadas. Quanto sai 30 no mesmo tema com frete para o Cep 65067197. Meu email é rara_brito@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...