quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Lembrancinhas tem Palhaço / Circo

Almofadinhas Lembranças Tema Circo ou Palhaço, Almofadas bem coloridas como o tema, no tamanho 30 x 15 cm. Bem alegres e bonitas! Pedido de Thiana de Santa Catarina, mas que mora em Lauro de Freitas - Bahia.
"Orçamentos por e-mail : arteempresente@gmail.com" "Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindas!!! Adorei!! Gostaria de saber o orçamento de 35 almofadas no tema circo para o dia 14/04/12.
Resido no Rio de Janeiro. Desde já agradeço a colaboração, Flávia
(flavviaqueiroz@yahoo.com.br)

Amanda disse...

Olá!!!

Gostei muito das almofadas... o tema do aniversário do meu filho será CIRCO. Você poderia enviar informações de preço para 50 unidades para o meu e-mail... amanda.branco@yahoo.com.br
Moro no RJ.

Bjs
Amanda

Anônimo disse...

Por favor, envie o preço de 50 unidades para o e-mail amanda.branco@yahoo.com.br. O aniversário do meu filho será em agosto no tema CIRCO.
Obrigada,
Amanda

sil disse...

Ola td bem ? gostaria de um orcamento de 40 almofada 30x15 no tema do patati patata , me em ail é silvana_bandlog@hotmail.com aguardo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...