terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Turma do Mickey, Lembrancinhas personalizadas

Estas almofadas lembranças da Turma do Mickey e  com foto do aniversariante foram para Gravataí, Porto Alegre. Pedido de Michele. detalhe para borda da foto do Francesco em vermelho. Inicialmente fiz um layout na cor azul, porém eles são torcedores do Internacional e fizeram  questão do vermelho. Que também ficou muito bonito! Almofadas 30 x 15 cm.  Segue abaixo comentário da Michele em vermelho:
 Oi Liane, realmente valeu a pena, foi um sucesso a lembrancinha!!!até meu marido acabou amolecendo!!! Se eu não tivesse guardado umas 10 pra mim teria ficado sem!!! Obrigada novamente, bjs e sucesso nas vendas!!
"Orçamentos por e-mail : arteempresente@gmail.com" "Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

2 comentários:

Anônimo disse...

olá boa tarde1

Gostaria por gentileza do orçamento das almofadas da minnie com mickey que vi em seu blog, onde ainda ao lado tem uma pequena fotinha da criança.
Tem quantidade minima pois queria 30.
Poré se acima de certa quantidade fizer um preço melhor me interesso por mais.
Qual forma de pagamento?
Vc envia por correios???

Grata.
Roberta R. Werneck.

Anônimo disse...

olá boa tarde1

Gostaria por gentileza do orçamento das almofadas da minnie com mickey que vi em seu blog, onde ainda ao lado tem uma pequena fotinha da criança.
Tem quantidade minima pois queria 30.
Poré se acima de certa quantidade fizer um preço melhor me interesso por mais.
Qual forma de pagamento?
Vc envia por correios???

Grata.
Roberta R. Werneck.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...