sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Você Sabe Fazer Decoração de Aniversário Infantil?


Decoração é algo complicado e relativo, mas que por muitas vezes consegue agradar a gregos e troianos. Numa festa infantil, mais do que nunca, você deve se esquecer de todos os “dogmas” presentes na cultura de festas infantis e começar a inovar. Isto porque o período de maior suscetibilidade a coisas novas no ser humano é quando se está na infância. Então, aproveite essa época para instigar ao máximo a criatividade do seu filho. E o que isso tem a ver com a decoração de uma festa infantil? Tudo, o seu filho é facilmente impressionável pelo ambiente ao seu redor, então, se você quiser ter uma festa bem sucedida em todos os sentidos, deve começar primeiro a pensar no tema e na consequente decoração provinda deste tema escolhido.
A situação é a seguinte, você quer dar uma festa para uma criança e tem que decorar o ambiente para que todos fiquem felizes e se sentindo bem durante a festa. Mas, se a situação é esta, o questionamento é outro: você realmente sabe fazer uma decoração de aniversário infantil? Vamos refletir um pouco através de algumas perguntas pontuais sobre o assunto.

VOCÊ SABE DAQUILO QUE A CRIANÇA GOSTA?
Então, você vai dar uma festa pra alguém, mas não sabe nem do que é que ela gosta? As crianças possuem suas preferências e com toda a certeza desse mundo elas têm algo com que conseguem se afeiçoar mais rapidamente. Existem crianças que crescem idolatrando o homem-aranha, assim como existem aquelas que crescem fãs do Bob Esponja. Outras preferem o Batman, mas todas, sem sombra de dúvidas, amam o Homem de Ferro. Infelizmente, porque o Batman parece ser bem mais legal, mas isso não vem ao caso.
O que importa é que você deve saber o que colocar na decoração da festa como tema, pois as crianças sim têm gostos e preferências. Já pensou se o pirralho torce pro Grêmio e você fizer uma decoração em tons de vermelho para o guri? Com toda a certeza ele não iria gostar muito.

VOCÊ SABE QUE NÃO PRECISA DE TEMA PARA A DECORAÇÃO DA FESTA?
Não, você não precisa e se você achava que toda decoração deveria ter um tema, desconstruímos o seu mundo agora. É algo totalmente normal e por muitas vezes pode ser bem melhor e mais charmoso para a sua festa a falta de um tema. Isso porque o charme não está em algo que foi predeterminado, a casualidade também é importante. E o melhor lugar pra fazer uma decoração sem tema é o apartamento, que é um lugar menor e que vai fazer com que toda a ideia da falta de um tema seja sentida.
Já pensou em colocar na parede atrás do bolo um mural de fotos do nascimento da criança até a sua idade atual? Isso já seria o bastante para dar aquele charme característico. Mas, você pode ir além ao fazer algumas adições ao visual. Por exemplo, já que a decoração é bem simples e com um pouco de nostalgia, por que não colocar um bolo confeccionado a moda antiga? Com detalhezinhos sobre a mesa do bolo, entre outras coisas. Aqui o que reina é a simplicidade e este aniversário serve mais para bebês que não percebem muitas coisas a sua volta. Então, já sabe, a complexidade da decoração vai aumentando proporcionalmente ao crescimento do seu filho.
Bem, estes foram os pontos importantes a serem discutidos aqui a respeito do fato de decorar aniversários infantis. No mais, fique tranquilo que tudo nesses casos sempre acaba dando certo.


"Orçamentos por e-mail : arteempresente@gmail.com" "Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato. Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...