domingo, 28 de fevereiro de 2010

Lembranças Cocoricó.



Almofadas Lembranças + tags de agradecimento.


Lindas Almofadas Lembranças de Aniversário Infantil tema Cocoricó. Almofadas para Manaus- Amazonas-

Pra mim esta foi uma das mais lindas que fizemos com o Tema, além da arte ser na cor fluor, que está tão na moda. Bem delicada para aniversário de 1 ano.

Pedido de Amanda.

"Peço aos nossos futuros clientes que, ao comentarem no blog, deixem o e-mail de contato.
Tenho recebido muitos comentários solicitando informações sobre nossos Produtos Personalizados e infelizmente não tenho como responder."

8 comentários:

Ana disse...

Olá!!
Gostaria de saber quanto que sai 25
mini almofadas do Homem - aranha
e 25 a aparte do Ursinho pooh!!
meu e-mail é
kdia@ibest.com.br

obrigada!

Viv disse...

Oi,

gostaria de saber o preço de 40 almofadas tema Cocoricó. meu e-mail é ribeirodeamorim@infolink.com.br

Santo Vicio disse...

Olá Liane, adorei essas almofadas Cocoricó. Meu filho faz aniversário na semana que vem e gostaria que vc me enviasse o valor de 40 unidades. Já te enviei um e-mail pelo santoviciochocolates@gmail.com.
Se puder, envie também o valor da necesseries. Obrigada. Stella

Unknown disse...

Ola, Adorei as almofadas do cocorico, gostaria de saber quanto 20 unidades.
meu e-mail: cinaramachado@hotmail.com
minha festa vai ser no dia 10 de maio.
Obrigado!

Unknown disse...

olá,adorei as almofadas, gostaria de saber quanto sai 30 almofadas. obrigada.

Unknown disse...

olá, gostaria de saber quanto sai 30 almofadas do cocoricó.obrigada. meu imail é roberta_pantera@hotmail.com

Cristiane disse...

Gostaria d saber qnto fica 40 almofadas... meu email é criszikinha@yahoo.com.br
Achei lindas...

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber qual o preço para 20 travesseiros (25 X 30) do Cocoricó.
Abraços
Alessandro
armcalejon@hotmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...